de Fusca do Espirito Santo à Sao Paulo



Bom o motor esta pronto e no lugar,enfim terminamos em tempo já são 21h00. Andando como novo! Pretendo Sair de madrugada, para nao pegar o calorão do RJ, afinal são 826 Km de estrada, distancia entre Marataizes-ES a Suzano-SP, tem gente que duvida que fusca pode andar tanto, pra ele isso não é nada!
As 6h00 da manha e já estou passando na Serra das Araras-RJ, a viagem foi tranquila nada de surpresas ruins, só o calor de matar do Rio de Janeiro mais isso já é normal, ficamos cozinhando quase que uma hora na linha vermelha, mas aqui na serra, graças a Deus o clima melhora e muito, paramos num posto no começo da Serra das Araras, notei que ao dar partida no motor o arranque estava arranhando muito, tipo ferro com ferro, um barulho muito feio. mas ainda partia normal, chegando em Suzano-SP, a gente arruma isso.


SUZANO
Já faz uma semana que cheguei a Suzano, gostei muito da cidade, é aqui que vou fazer as maiores mudanças nesse carro, mas nada radical a ponto de estragar seu design, que desafia o proprio tempo! Afinal depois de 60 anos o fusca continua bonito! Minhas modificações serao apenas mecânicas.
Quanto ao arranque era apenas a bucha. ja esperava algo assim.
Oque não suportou o aquecimento foi a ignição eletrônica que era remanufaturada e o transistor de chaveamento com certeza não era próprio para esta função. Deixo aqui uma DICA, se for comprar uma ignição não compre remanufaturada, a minha apresentou muitas falhas e por fim o carro parava em cada situação...
Enfim a melhor escolha é por uma ignição eletrônica usada nos vw santana, mais moderna e sem remanufatura

Comentários