Pouco tempo 12/01/08

Bom recebi uma proposta para trabalhar em São Paulo,agora preciso deixar ele filé pois vou com ele rodando até lá, o motor esta muito bom faz tempo que nunca mais deu aquelas estouros chatos no tubo de descarga, nenhum vazamento, tem muita força, mas ainda não chega a passar dos 100km/h, me informaram de um velho mecanico muito experiente em mecanica VW a ar. hoje estou indo para a oficina dele, que é em sua propria casa, bem fora do centro por isso tive um pouco de dificuldade em achar, minha suspeita era que alguma coisa restringia a passagem de combustivel para o carburador. Deixei o carro e a tarde fui busca-lo


Ele trocou mangueiras de combustivel,ligou um sistema de retorno, limpou carburador onde encontrou um gicle com medidas bem abaixo da especificação do fabricante, talvez o antigo proprietario pensasse em economizar, com o novo gicle fui para a rodovia fazer meus testes, o carro tava bem esperto e rapidamente atingiu os 120km/h, já era suficiente para mim. Lógico que eu queria que ele chegasse a 200km/h,mas não seria agora.Voltei para casa antes que o amarelinho conseguisse decolar.

Comentários