Reparos em Geral 24/12/07

Bom hoje levei ele para por uma trava carneiro,que tem por função travar as quatro rodas e desligar a ignição e usa tambem uma tetra chave depois vou leva-lo a um mecânico, que me indicaram já que ainda conheço pouco coisa em Marataizes, vou dar uma geral em freios e direção. Trocar tudo o que for necessário para ele ficar bom mesmo.




Recebi algumas propostas até tentadoras, mas meu interesse não é vende-lo. Ontem quando eu estava saindo de cachoeiro de Itapemirim,  rumo a Marataizes, um motorista desatento para não dizer outras coisas, bateu na traseira do amarelinho, apelido do meu fusca, conferi para ver a extensão dos danos e constatei que não acontecera nada de relevante, apenas abaixou um pouco o escape, mania que esse povo tem de querer passar fusca, deixa só quando ele voltar com o motor AP!


Pegamos a rodovia a caminho de Marataizes, viagem normal andando tranquilo, essa minha viagem foi em busca de um kit de ignição eletronica, em pequenas viagens o motor se alterava


Saia do ponto, pelo menos parecia, que saia mesmo.Amanha vou leva-lo no eletricista para fazer a instalação do kit e trocar a bobina pra uma de ignição eletrônica, mais parruda,para evitar superaqecimento.


Hoje de tarde peguei o carro na volta do meu serviço, agora vou fazer um pequeno teste, não dei sorte com o platinado, e ele ja tem uma má fama mesmo... A ignição eletrônica ficou boa, eliminou o problema dos tiros no tubo de descarga, que creio nem ser culpa do platinado, mais de um acerto de ponto do motor, mas valeu o pequeno investimento. O cheiro de gasolina mal queimada tambem diminuiu.

Comentários