Viagem de volta

A nossa viagem de volta a Marataizes foi uma pequena aventura, o carro era até que bem silencioso, claro que o que sempre me incomodou nos fuscas era seu barulho em viagens mas
Comparado com meu ultimo fusca o 1600, fiquei surpreso, talvez porque ele não tinha as orelhinhas
Atrás dos vidros traseiros, que serviam para ventilar a cabine, mas quem sabe elas não dariam entrada de ruidos? Bom o fato que estava contente com minha nova aquisição.

Mas um buraco na estrada, seguido de um forte estalo e o motor morreu suspeitei de alguma
Coisa na parte eletrica até porque o motor vinha se desenvolvendo bem, com o carro no acostamento, constatei que a caixa de fusiveis abaixo do painel, estava solta, e o impacto do buraco provocou um curto entre a carcaça do veiculo. Nada de mais, isolei e funcionei o motor novamente, e seguimos viagem. Um fato que me intrigou é que apesar do motor 1500 com um carburador funcionar bem,  ele não passava de 100 km/h.

Bom estou muito entusiasmado com o carrinho, ele esta bonito, chama a atenção,quer seja pela carroceria, quer seja pelos bancos, que nem estão la essas coisas.Não a hora de trocar esses bancos...

Tenho muitos planos para ele, pouco dinheiro,  mas muitos planos.

Comentários

Unknown disse…
QRIA PERGUNTAR SE VC CONSEGUIU COLOCA A QUINTA MACHA NESSE CAMBIA POIS EU TENHO UMA KOMBI A DISEL TURBINADA GOSTARIA DE COLOCAR QUINTA MACHA NAO PARA CORRER E SIM PARA ALIVIAR NA FINAL MANDO ALGUMAS FOTOS DA MINHA KOMBI
ESPERO RESPOSTAS
Chicony disse…
Ola Thiago,ainda nao coloquei um cambio cinco marchas, mas vou colocar, certamente ele é necessario pois o motor praticamente implora uma 5º. soube que a tecnologia de manufatura desses cambios se aprimorou muito, conheço alguns fabricantes, e eles funcionam sem problemas, como ronco, tambem penso em manter uma boa velocidade 120km/h sem sacrificar tanto o giro do motor,alem de maior economia,voce ganha em maior refrigeração.Desculpe se fui demasiado extenso na resposta,mas este assunto me empolga.