Translate

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Fusca a Jato - jet beetle

Este é o  carro a jato em pleno pós-combustor. O carro tem dois motores: o motor a gasolina de produção na frente dirigindo as rodas dianteiras eo motor a jato nas costas. A idéia é que você dirige em  legalmente no motor a gasolina e quando você quiser se divertir um pouco, andar a jato.  (você pode iniciar o jato durante a condução, juntamente com o motor a gasolina). Seu Construtor queria o mais selvagem ride street-legal possível. Com esse projeto usou algumas coisas que  aprendeu quando inicio o curso de engenharia d (PhD em Engenharia Mecânica pela Universidade de Stanford) para projetar um carro de rua jato-legal sem a distração de como as outras pessoas têm feito isso no passado - porque ninguém tem. Eu não sei o quão rápido o carro vai e provavelmente nunca saberei. O carro foi construído para  emocionar, não  matar. Isso não  impede da explosão ocasional na estrada afora.





O carro é licenciado na Califórnia, os carros novos passam por duas inspecções por ano, se você modificar o motor, é provável que não passe na inspecção e você não podera conduzi-lo na rua. Há algumas modificações no motor que são livres, mas nenhum que lhe permitirá adicionar 1.350 hp em um carro novo.






Há três relogios para o jato: RPM, pressão do óleo e temperatura de entrada da turbina. O mais importante é a temperatura de entrada da turbina. Se você exceder cerca de 650 graus C por muito tempo, você danificara o motor. Isto é crítico na start-up/partida. Você não quer um "arranque a quente". O acelerador para o motor a jato é localizada ao lado do selector de velocidades. É uma alavanca e tem três botões: Cool, Fire-Big e Afterburner. "Cool" pende para fora do motor e é utilizado para reduzir a temperatura de entrada da turbina se você pegar um hot-start. À luz da grande-fogo ou o pós-combustor, você tem um botão para baixo e 1 / 2 segundo depois, pressione o botão raia quente no chão. Então as coisas acontecem! Observe o indicador de nível de querosene em frente do selector de velocidades (querosene de aviação é principalmente querosene) eo vaso do botão faltando uma rosa. Onde foi?










Nenhum comentário:

Postar um comentário