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domingo, 20 de novembro de 2011

Capo alisado

Tampa traseira em fibra

Embreagem Super Leve!




Observar se não vai pegar na chapa logo acima, não se esqueça de deixar uma folga minima no ajuste da embreagem, para que o cabo não fique tencionado o tempo todo, acionando o rolamento mesmo que de leve! 2cm entre o parafuso
debaixo e o cabo da embreagem são suficiente para se ter um acionamento leve do sistema!
Este foi o que fiz no meu fusca a ar, era super pesado o pedal, ficou otimo!

Hastes aumentadas o aumento é pouco estando na casa dos 2 a 3 cm




Um radiador e tres lugares

Outro problema aqui é o espaço, até para trocar o filtro de óleo era dificílimo.
radiador de lado direito, bom para cidade ruim para estrada.Sem falar no calorão que ficava no cofre do motor!
A MELHOR SOLUÇÃO,RADIADOR FRONTAL

No bagageiro aquecia muito o interior do carro e ainda assim tinha problemas na estrada.

Na loja

Esta Foto marca a restauração do motor Ap 1.8 que depois de escapar uma das mangueiras do radiador, aquele que esta de lado do motor, provocou o empenamento do cabeçote, resolvi por essas
e por outras fazer o motor inteiro e tambem por fim ao reinado do radiador atraz.

Frontal do radiador




Radiador do Uno Sem Ar Condicionado, Tampa em Azul na esquerda, devera ter seu interior,
feito com durepoxi, para manter a pressão do sistema funcionando corretamente.

Como era antes

Radiador vista interna