Fusca com motor subaru que vale a pena ver!

Adicionar legenda

Retirada das travas da barra de torção 

Observe o quanto avançou a caixa de cambio, repare na numeração do chassis, este mesmo procedimento se feito no motor
ap conseguiríamos fechar o capo original, acrescenta-se ainda juntas homocineticas para poder deslocar a caixa do seu
eixo original.

Reforço estrutural muito bem feito e bem vindo!

Esta Modificação é necessária para alojar os cabeçotes do motor Subaru



Mais Reforço, para travar ou minimizar aquelas torções estruturais que podem acabar abrindo
as portas do carro em pleno percurso!





















Espaço é oque não falta a este Super Beetle veja como cabem folgadamente os dois radiadores
tambem, é quase o dobro de espaço,se comparado aos nossos fuscas.

















Comentários

  1. tenho uma TL 1973 to querendo colocar um motor de Subaru nela sera que terei menos trabalho que no fusca? se alguem puder me ajudar agradeço. Filiperainier@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fale com o ROGERIO esse cara é muito bom nisso:
      subarusca@gmail.com

      Abraço

      Filipe

      Excluir
  2. Meu camarada!!!Deve ter ficado um foguete!Agora,qual o motor da subaro colocaram?
    ass:Armando

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo sou de natal e comprei jm motor desse pra colocar na minha gaiola, so q nao sei qual caixa de marcha devo usar. Caso alguem saiba me responder, se nao fo encomodo enviar resposta para meu email. Marcelogsantos23@hotmail.com Desde ja agradeco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usa a caixa do vw mesmo vc tem que comprar um kit flange pra adaptar motor e cambio. qualquer coisa me manda email que te ajudo filiperainier@gmail.com

      Excluir
  4. vc matou o fusca antes um ap....deus me livre

    ResponderExcluir
  5. fiquei sabendo que se usar o cambio desse jeito ai sem inverter coroa e pinhao o carro fica com as marchas invertidas, engate a ré e o carro anda pra frente e ficam 5 marchas para traz, olhem o site www.subarugears.com la tem um kit de coroa e pinhao invertidos para se usar nos vw a ar. Filipe Rainier

    ResponderExcluir
  6. Bela gambiarra, muitos suportes e soldas mal feitas, pode até andar mas serviço de porco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muito ruim, pressa para ver pronto dá nisso

      Excluir
    2. Realmente, soldas horriveis

      Excluir
  7. Olá a todos, estou vendendo meu Subaru legacy 97 2.0, manual, estou pedindo 5 mil reais, para quem gosta de um fuscaruba aqui está uma oportunidade, doc tudo em dia, contato (15)998131815
    Att. Tiago

    ResponderExcluir

Postar um comentário