Colirio









Comentários

Unknown disse…
Chicony,
Venho acompanhando seu blog...e como você estou também montando meu fusca ap....tenho duvidas quanto a instalação do radiador na dianteira...o meu esta na traseira mas acredito que não deve refrigerar legal, pensei até em colocar alguma captação de ar embaixo do carro para jogar no radiador...
Só aquela abertura em baixo do capô foi suficiente para refrigerar?? pois não gostaria de mexer no capô fazendo entradas de ar...
Qual tubulação você utilizou?
você fez alguma outra abertura na caixa de estepe?
Aguardo contato..
att,
raoni_novaes@hotmail.com
Chicony disse…
a solução do radiador frontal te garanto que funciona! Aquela abertura que voce viu é suficiente sim! na parte de tras da caixa de estepe voce devera abrir para sair o ar quente e troca termica acontecer.
Quanto aos lugares de por o radiador: já usei do lado direito vivia com alta temperatura,mesmo com chave para ligar a ventuinha isso até o dia que vazou uma mangueira do pé do radiador e ai eu perdi o cabeçote resolvi mudar para o que realmente funciona.Ja usei radiador do Santana no chiquerinho,bagagito, mas irradiava muito calor,foi dai que passei a usar radiador do gol na lateral, lado direito do motor, temperatura boa mas apenas na cidade!
Com radiador na frente 90°C em qualquer situação! Mesmo pisando o maximo na rodovia!
Quanto a tubulação compre mangueiras de 2" de borracha para agua e passe dentro da caixa de ar saindo no para lamas dianteiro! Melhor que tubulaçao!