Kombi ou fusca com direção elétrica universal


A Guinchos Work, há mais de 25 anos no mercado, fabricando guinchos e equipamentos automotivos, recentemente vêm introduzindo no mercado nacional a Work Eletric. Uma unidade de direção Work Eletric utiliza a mais recente tecnologia existente no mercado e vêm sendo utilizada pelas maiores fabricantes, para substituir a atual direção hidráulica. Work Eletric já encontra-se disponível para veículos de rua em geral de 2.800 toneladas ou menos.
Podendo ser instalado em sua coluna de direção (caso a coluna de direção seja menor que 7/8 polegadas, é necessário expandir a coluna). A Guinchos Work também oferece uma coluna de direção completa, já com o sistema EPS. De qualquer maneira, o resultado é uma redução significativa no esforço aplicado ao volante (semelhante a uma direção hidraulica) nos veículos que possuem direção manual.
A unidade Work Eletric sente a força aplicada ao volante, a velocidade das rodas, controle de entrada de tração, posição do volante e outros fatores através de um computador de bordo.
Como a maioria dos veículos tradicionais não possuem computador de bordo, o módulo de controle EPS opera em força da entrada de direção (torque). O módulo de controle EPS comanda o auxílio da direção com base na força aplicada ao volante. 
Instalação de Direção Elétrica
Com um Kit de adaptação ou de uma coluna de direção completa, a unidade é rápida e relativamente fácil de ser instalada. A Guinchos Work conta com profissionais capacitados para realizar a instalação em seu veículo de forma rápida, fácil e segura, garantindo o melhor aproveitamento de seu sistema. Work Eletric é conectada a sua fonte de energia de 12V 
lembrando que 
o kit vai na coluna de direção, por isso 
ainda é necessário uso de caixa de direçao do veiculo.


Comentários

Unknown disse…
Quando está saindo um kit desses?